Alimentos que ajudam a azia e indigestao

A azia e a indigestão tornam milhões de pessoas infelizes. Problemas digestivos contínuos podem ser um sintoma de comer demais, más escolhas alimentares ou algo mais sério. Felizmente, mudanças simples nos alimentos que você come pode fornecer alívio.
Uma série de alimentos pode desencadear azia ou indigestão, relaxando a banda de músculos no final do esôfago para que ele não pode manter fora do ácido gástrico. Ao evitar alimentos picantes com pimenta preta ou chili em pó, alho e cebola crua, alimentos cítricos como tomates, laranjas e toranja, alimentos fritos ou gordurosos, álcool ou qualquer coisa com cafeína como café, chá, refrigerantes, azia e indigestão podem ser muito menos ou evitados.
Para a digestão saudável total e para minimizar o refluxo ácido, certifique-se de que você começa a abundância da fibra de uma variedade dos vegetais, das frutas non-citrus, e das grões inteiras. Beba líquidos suficientes para ajudar seu corpo a absorver nutrientes importantes e lubrificar resíduos de alimentos, e use métodos com baixo teor de gordura ao cozinhar. Tente beber chá de camomila de ervas após o jantar ou antes de dormir, como se acredita ter um efeito calmante sobre o estômago. Refeições menores, mas mais frequentes, também podem ajudar a diminuir a azia e os episódios de indigestão. Certifique-se de comer suas refeições e lanches em um ambiente calmo e descontraído, onde há pouco ou nenhum barulho ou distrações. Use roupas adequadas que não sejam justas na cintura e na área abdominal, e não se deite imediatamente após comer uma refeição.
Faça sua refeição matinal com farinha de aveia. É rica em fibras, baixa em gordura saturada e colesterol e, quando combinada com leite desnatado, dá a você um impulso de cálcio no seu dia. Ao adicionar mirtilos ou passas, você estará adicionando um pouco mais de ferro e potássio na mistura para uma refeição bem balanceada.

Você não pode vencer o peru se quiser uma fonte de proteína magra, rica em nutrientes, que será fácil para o seu estômago. A peru é rica em niacina, o que ajuda a baixar os níveis de colesterol no sangue. Frango sem a pele também é uma fonte de proteína com baixo teor de gordura. Ambos são fáceis de cozinhar dentro ou fora de casa.

Maçãs e uvas são baixos em gordura saturada, colesterol e sódio, e são uma grande escolha de fruta não cítrica para a vitamina C e fibra.

Traduzido com www.DeepL.com/Translator

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