Alimentos bom para o coração

A doença cardíaca é o assassino número um entre homens e mulheres nos Estados Unidos. E embora todos nós realizamos que comer alimentos saudáveis nutritivos-densos ajuda reduzir o risco, nós não podemos saber que alimentos são as mais melhores escolhas para battle esta cabeça mortal da doença sobre.
A chave é aumentar a fibra e escolher gorduras insaturadas. Comer gorduras insaturadas, como ácidos graxos ômega-3 e azeite de oliva, pode ajudar a reduzir os triglicerídeos. E uma dieta rica em fibras solúveis, que é frequentemente encontrada em legumes e algumas frutas e vegetais, ajuda a diminuir os níveis de colesterol LDL.

As sardinhas são uma incrível fonte de ácidos graxos ômega-3, juntamente com cálcio e niacina. Você pode preparar os frescos na grelha, ou sardinhas enlatadas funcionam muito bem em saladas ou sanduíches. A cavala é outra excelente fonte de ômega-3s, e está cheia de selênio, que é um mineral antioxidante que pode ajudar a proteger o corpo contra doenças cardíacas e câncer. Uma ótima maneira de obter ômega-3s em movimento é pegando um punhado de nozes para um lanche da tarde. Adicione um pouco à sua salada verde, ou dê um impulso nutricional à salada de frango adicionando nozes moídas.

O feijão comum é uma fonte acessível de fibras altas, tem pouca gordura e não tem colesterol. Adicione-os às saladas e chili, pois eles são realmente quase um alimento de saúde perfeito. Uma vez que as variedades enlatadas tendem a ser mais altas em sódio, tente usar as variedades secas sempre que possível.

A cevada de grãos inteiros é rica em fibras solúveis e fibras insolúveis, o que é bom para combater a constipação. É também uma boa fonte de proteína e tem um bom suprimento de ferro e minerais. Escolha cereais de grãos integrais de cevada, ou substitua a cevada integral por arroz e massas uma vez por semana.

Oatmeal é uma maneira grande impulsionar seu índice da fibra cedo na manhã, e tem também um índice glycemic baixo, que ajude fornecer a energia durável stave fora da fome. Escolha a aveia rolada, e adicione algumas passas, maçãs e mel para dar sabor. Farinha de aveia instantânea não é uma opção saudável, pois geralmente é carregada com açúcar.

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