Alimentos para ajudá-lo a gerenciar a menopausa

Incluir estes super alimentos em sua dieta pode ajudar a aliviar os sintomas associados com a menopausa, manter seu poder de memória, e prevenir a osteoporose. Estes super alimentos são deliciosos para comer, fáceis de preparar, e super bons para você!

Tofu é uma fonte alternativa de proteína para a carne. Junto com outros produtos de soja, o tofu pode ser benéfico para baixar o colesterol e prevenir doenças cardíacas. Produtos de soja como o tofu também podem diminuir os efeitos colaterais associados à menopausa, incluindo os temidos “flashes quentes”.

Os feijões da Marinha são carregados com fibra, o que pode ajudar a reduzir o risco de cor e outras formas de câncer, bem como aliviar os sintomas associados à diverticulose. As mulheres precisam de 30 gramas de fibra por dia, então inclua-as em sua receita favorita de pimenta, ou experimente-as como um prato alternativo para massas ou arroz.

Embalado com cálcio, o iogurte pode ajudar a prevenir a osteoporose. Ele também tem sido mostrado para aumentar a sua imunidade e ajudar na gestão do peso. Além disso, o iogurte contém grandes quantidades de bactérias boas, como acidophilus, que ajuda a prevenir infecções por leveduras e infecções do trato urinário. Ele também contém proteínas, que podem ajudar o seu corpo a combater a fadiga e cansaço que se segue a um flash quente.

Enquanto nós envelhecemos, nós encontramo-nos às vezes nós que esquecemos coisas ou que sentimos como se nós estamos em uma névoa. Se você encontrar este para ser o caso, agarrar para os mirtilos na próxima vez que você está comprando mantimentos. Estudos recentes mostram que eles podem realmente ajudar com a perda de memória a curto prazo. São carregados também com antioxidantes. Emparelhe-os com um pouco de iogurte natural com baixo teor de gordura para uma forma de proteger o seu cérebro e os seus ossos.

O abacate também contém antioxidantes, como a vitamina E, que podem ajudar a proteger a sua visão e pele, que podem sofrer à medida que envelhecemos. A gordura monoinsaturada encontrada nos abacates também melhorou a condição do cabelo e da pele. Eles são ótimos em um sanduíche de peru, ou amassar alguns maduros e chicotear um lado rápido de guacamole para ter com algumas batatas fritas de tortilha assadas com baixo teor de gordura.

E como sempre, é importante fazer escolhas de baixo teor de gordura e baixo teor de sódio no planeamento do menu. Estes não fazem nada para ajudar a aliviar os sintomas causados pela menopausa, e são opções insalubres em qualquer idade, mas especialmente à medida que envelhecemos. Evite fumar ou álcool, e descansar muito, e você logo verá que seus sintomas da menopausa são facilmente controlados.

Traduzido com www.DeepL.com/Translator

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