Alimentos para o ajudar a administrar sua menstruação mensal

Todos os meses é a mesma coisa. Você está inchado, cansado, rabugento, lutando contra os desejos e tentando se livrar das dores de cabeça. Você gostaria de poder ser como seu amigo ou sua irmã, que parece apenas brisa através de seu ciclo com pouco ou nenhum problema. Dê uma olhada em sua dieta e veja se esses super alimentos fazem parte dela. Se não o forem, podem facilmente tornar-se parte de uma dieta saudável e equilibrada que pode tornar os seus ciclos mais fáceis de gerir.
Há muito que as bananas são conhecidas como a “comida perfeita” da natureza. São carregadas com potássio, zinco, ferro, ácido fólico, cálcio, B6 e fibra solúvel. São boas para a digestão, dificuldades menstruais e essenciais para as atletas porque podem substituir rapidamente o que o seu corpo perde durante o ciclo ou quando está a fazer exercício frequentemente. E, se você sofre de diarréia durante o seu ciclo mensal, eles são a idéia de tratamento quando ingerido em conjunto com maçãs, arroz e torradas secas – mais comumente conhecido como tratamento BRAT.
O pólen das abelhas tem sido popularizado por atletas famosos que o tomam regularmente por força e resistência. Ele tem sido usado com sucesso para tratar uma variedade de doenças, incluindo alergias, asma, irregularidades menstruais, constipação, diarréia, anemia, baixa energia, câncer, reumatismo, artrite e condições tóxicas. Pode, no entanto, provocar reacções alérgicas naqueles que estão a tomá-lo pela primeira vez, por isso é importante começar com pequenas quantidades e acumular lentamente até uma colher de chá ou assim por dia. O pólen das abelhas pode ser tomado em pó, em cápsulas ou em comprimidos – ou em mel cru não processado misturado com cereais ou espalhado sobre torradas.
Certifique-se de que está a receber muitos alimentos ricos em ferro na sua dieta. Vegetais verdes folhosos, feijão, marisco, carne vermelha, aves, alimentos de soja são excelentes escolhas. Tente juntar estes com alimentos cítricos contendo vitamina C, que irá promover a absorção de ferro. Afaste-se do álcool, bebidas com cafeína ou alimentos salgados e, como sempre, certifique-se de que escolhe gorduras insaturadas. Estes só irá exacerbar a sensação de inchaço que você sofre a cada mês.

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