Cafeína e Gravidez: Quanto é demais

Uma das primeiras coisas que a maioria de nós mulheres se prepara para dizer adeus a uma vez que vemos essas duas linhas rosas em nossos testes de gravidez é a cafeína. Muitas mulheres vão parar seu hábito de cafeína peru frio fora do medo puro de fazer algum tipo de dano à nova vida que cresce dentro delas. Estas mulheres jurarão fora de qualquer coisa que tem o caffeine nele do café, e do soda ao chocolate uniforme. Então há alguns de nós que ainda vai beber cafeína, mas cortar para trás. Em vez de beber cinco xícaras de café por dia, poderíamos cortar para pelo menos uma xícara de café para nos fazer passar o dia.

As nossas mães e avós irão provavelmente dizer-nos que beberam a mesma quantidade de cafeína grávida que beberam quando não estavam grávidas e os seus filhos ficaram bem. No entanto, muito mais pesquisa tem sido feita desde o seu tempo e estudos estão mostrando que muita cafeína pode causar algumas complicações, tais como trabalho de parto prematuro e / ou baixo peso ao nascer.

Então, quanta cafeína é muito cafeína? Os médicos estão dizendo a seus pacientes que uma quantidade moderada de cafeína não vai prejudicar seus bebês. Mesmo que a cafeína atravesse a placenta, qualquer coisa menos de 300 miligramas por dia (uma xícara de café forte de 8 onças) não fará nenhum dano. Qualquer coisa acima dos 300 miligramas coloca o seu bebé em risco e estudos também mostraram que as mulheres que bebem mais de 300 miligramas de cafeína por dia durante o primeiro trimestre têm um risco ligeiramente maior de aborto espontâneo.

Estudos também mostraram que as mulheres que tinham mais de 500 miligramas de cafeína por dia tinham bebês que tinham batimentos cardíacos mais rápidos e batimentos respiratórios mais rápidos. Esses bebês também passaram mais tempo acordado em seus primeiros dias de vida do que dormindo pacificamente após sua longa jornada.

Há uma série de outras razões pelas quais nós mulheres poderíamos querer reduzir a quantidade de cafeína que bebemos durante a gravidez. Para começar, não tem qualquer valor nutricional. Se há um momento em que temos de estar conscientes das nossas necessidades nutricionais, é quando estamos grávidas. Em segundo lugar, a cafeína é um estimulante que irá aumentar a sua frequência cardíaca e pode causar insónia e dores de cabeça que podem colocar algum stress no seu pequeno crescimento. Em terceiro lugar, a cafeína pode causar azia. Se você tiver estado grávida antes de saber que a azia pode ser um fardo para começar, e a cafeína apenas a torna pior. Última é um diuretic que signifique que possa causar que você perca os líquidos que podem o pôr em um risco de tornar-se desidratado.

Embora não seja necessário que abandone toda a cafeína durante toda a gravidez, deve aprender a bebê-la com moderação ou não a beber de todo. Se não conseguir aguentar beber apenas uma chávena de café por dia, então talvez seja melhor não beber nenhum café. Fique com refrigerantes sem cafeína e até mesmo café descafeinado. Lembre-se que o café descafeinado ainda contém pequenos vestígios de cafeína, por isso tenha isso em consideração.

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