Começar seu alimentação com alimento real é um hábito bom para a vida

Muitos povos pensam que estalar um suplemento da multi-vitamina para começar seus nutrientes é apenas tão bom quanto o que vem dos alimentos reais. Não realizam que é distante mais melhor começar vitaminas e minerais dos alimentos e dos sucos naturais. Nossos corpos utilizam as vitaminas e os minerais dos alimentos reais mais eficientemente. E a maioria de povos encontram-no muito mais fácil selecionar uma variedade de alimentos inteiros que aprecíam comer em vez de tentar fazer cabeças ou caudas da seleção inteira da vitamina e dos suplementos minerais que estão disponíveis. E qualquer um de nós que engoliu uma multi-vitamina ou um suplemento mineral pode dizer sem dúvida que o sabor deixa muito a desejar
Os suplementos são também difíceis para nossos corpos para quebrar e usar, tornando difícil obter o soco completo das vitaminas e minerais que eles contêm. Inversamente, consumindo abundância de alimentos ricos em nutrientes para obter o equivalente significa que os nutrientes vão ser mais fáceis para o corpo processar e utilizar, e menos provável de ser desperdiçado. Nós também estamos processando nutrientes ao longo do dia quando os obtemos dos alimentos, em vez de apenas obtê-los a partir da abordagem “um por dia”.
Muitos dos suplementos disponíveis hoje em dia usam fillers e ligantes para mantê-los juntos, além de revestimentos nos próprios comprimidos. Estes são produtos que o corpo não precisa e não vai usar. Algumas pessoas acham que são alérgicas aos corantes e enchimentos utilizados nos comprimidos de vitaminas. No entanto, o corpo usa a fibra que liga frutas e legumes. Muitas vezes a “pele” de um vegetal, como a batata, é a parte mais nutritiva. Além disso, por vezes, os suplementos vitamínicos e minerais podem perturbar o nosso estômago, tornando-os ainda mais difíceis no dia seguinte. Em muitos casos, combinando suplementos pode neutralizar a sua eficácia e pode produzir perturbações gástricas ao lidar com o gosto e cheiro de alguns suplementos. Por outro lado, uma variedade de frutas e vegetais aumentam o sabor de uma refeição nutritiva e sua fibra ajuda a digestão.
Se você estiver olhando para perder peso, comer comida fresca é vital para uma planta da perda do peso. Além disso, comer frutas e vegetais frescos ajuda a manter o cabelo, pele e dentes atraentes e saudáveis. E quando você pensa sobre ele, as frutas e os vegetais são o alimento original “para ir”. É simples agarrar uma laranja, maçã, banana, uvas, ou rapidamente jogar alguns vegetais juntos para uma salada para levar para o trabalho.
Por isso, quando estiver à procura de uma nutrição equilibrada, saudável e fiável, não procure a garrafa. Alcance a comida!

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