Alimentos para eliminar uma constipação

Os alimentos saudáveis e densos em nutrientes não só nutrem o seu corpo e ajudam as células a crescer e a reproduzir-se, como também ajudam a armar as defesas do seu corpo para prevenir ataques de germes que causam constipações. Carnes magras, grãos integrais, frutas, vegetais e grãos integrais desempenham um papel importante na preparação do seu corpo para a batalha.
Outro componente importante do seu sistema de defesa anti-frio é a água. Quando seu corpo é desidratado, está em um risco aumentado dos germes que prendem sobre e que não deixam ir. Portanto, não se esqueça de beber muita água e bebidas descafeinadas para ajudar o seu corpo a manter-se hidratado e pronto.
Apenas um copo do yogurt um o dia pode trabalhar para manter a trilha gastrointestinal mais saudável, que pode ajudar a afastar resfriados. Tem que ser iogurte com culturas vivas, pois este é o ingrediente chave que ajuda a manter a trilha GI pronta para o ronco. E um bônus adicionado a comer iogurte – estudos recentes sugerem que o consumo regular de laticínios ajuda a perder peso ou manter um peso saudável.
O alho contém alicina, um antibiótico que tem sido mostrado para prevenir complicações de um resfriado em algumas pesquisas. O alho pode ser adicionado a muitos de seus pratos favoritos para temperá-los e ajudá-lo a servir até para fazer a batalha contra os germes frios.
Foi dito que uma maçã por dia mantém o médico afastado. Bem, assim pode uma laranja. Uma laranja por dia fornece a sua dose diária recomendada de vitamina C. As laranjas também são abundantes em flavonóides, o que ajuda as células do seu corpo a se regenerar e permanecer saudável e forte. Os pimentões verdes são a melhor fonte de vitamina C da família vegetal. Adicione-os a uma salada ou simplesmente corte-os em fatias e coma-os crus. Os flavonóides também se encontram nos pimentos. Você pode até preparar um molho de pimenta verde temperado com alho para um efeito germinador adicional.
A carne moída magra, especialmente quando preparada com um pouco de alho, pode manter a saúde celular e combater doenças. É uma boa fonte de proteína, selênio e zinco, e quando comido com um pouco de tomate, é uma grande defesa durante a estação fria.

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