Super alimentos para rejuvenescer o corpo, a mente e o espírito

Quando o objetivo é rejuvenescer o corpo, mente e espírito, o método deve ser menor, mais frequentes lanches e refeições. Isto ajudará a manter os níveis de energia em uma quilha uniforme, e regular seus níveis de açúcar no sangue para evitar picos e mergulhos. Quando você escolhe a combinação direita dos alimentos, seu corpo começa o impulso much-needed necessita sustentar-se corretamente, mesmo com aquelas baixas mais tarde no dia. Assim dump aqueles alimentos elevados do junk do açúcar e alcance para os seguintes alimentos e comece esse impulso que você necessita.
Toda a fruta fresca, especial com peles ou sementes como pêssegos, maçãs, pêras, laranjas, e morangos, é uma fonte grande das vitaminas e da fibra. No verão você pode escolher um pêssego e obter abundância de fibra alimentar, niacina (vitamina B3), potássio, betacaroteno e vitamina A, além de altas quantidades de vitamina C. A niacina é importante para fornecer energia para o crescimento do tecido celular. Junto com a regulação do equilíbrio de fluidos, o potássio ajuda a manter a estabilidade elétrica das células do seu coração e sistema nervoso e é importante para o crescimento celular e muscular. A vitamina B12 desempenha um papel na formação de células vermelhas do sangue, função nervosa e metabolização de proteínas e gorduras.

Damascos secos e amêndoas combinação fornece uma alta quantidade de vitamina A, proteína de ferro e fibra dietética. Ambos os alimentos são baixos em colesterol e sódio, e os damascos são uma grande fonte de potássio, que é importante na regulação do equilíbrio hídrico do seu corpo. A vitamina A nos damascos contribui para uma visão saudável, crescimento ósseo e reprodução, e ajuda a combater infecções.

As passas são um lanche saudável, com baixo teor de gordura, baixo colesterol e baixo teor de sódio, com quantidades significativas de potássio, fósforo, cobre e ferro, e quando misturadas com iogurte magro, você também recebe riboflavina (vitamina B2) e vitamina B12, além de uma alta quantidade de cálcio, que é necessária não só para ossos e dentes fortes, mas também desempenha um papel fundamental no funcionamento normal do coração e outros músculos.

Cenouras bebês e bastões de gergelim são um tratamento saboroso que irá fornecer quantidades significativas de beta-caroteno, vitamina A, vitamina C, folato, vitamina B6, ferro, potássio, cobre e fibra. O betacaroteno ajuda a proteger contra doenças como doenças cardíacas e alguns tipos de câncer.
A vitamina A é importante para uma pele saudável, para uma melhor visão noturna e para combater infecções e doenças respiratórias. O folato, ou vitamina B9, é essencial para a vida humana, ajudando a formar glóbulos vermelhos e quebrar proteínas, e desempenhando um papel fundamental no crescimento e divisão celular.

A manteiga de amendoim em alguns biscoitos de grãos integrais é uma excelente fonte de proteína, ferro, niacina e fibra. A manteiga de amendoim no aipo é um lanche clássico, tem grande poder de permanência, e o aipo é recheado com inúmeras vitaminas, minerais e é rica em fibras. Queijo de cadeia de baixa gordura é uma boa fonte rápida de proteína e cálcio. Eles vêm em porções individuais fáceis de transportar e você pode adicionar um pedaço de fruta fresca para uma fibra extra.

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