Super alimentos para cabelos saudáveis

Todos nós aprendemos ao longo dos anos que uma dieta bem equilibrada é saudável para o nosso corpo e crítica para a saúde e desempenho ideais. O nosso cabelo não é diferente Uma mistura de proteínas, hidratos de carbono complexos, vitaminas, minerais e ferro são todos necessários para um cabelo saudável e forte.
Uma boa nutrição do cabelo começa com a obtenção de proteínas suficientes, que é o bloco de construção do seu cabelo. Então você precisa de hidratos de carbono complexos para ajudar a montar as proteínas para o crescimento do cabelo. Outras vitaminas e minerais importantes incluem o complexo B, que está associado à produção de energia e à construção de bons problemas de cabelo e pele, ácido fólico, B12 e zinco.
Os folículos pilosos podem ter baixos níveis de energia, tal como nós temos. Portanto, é muito importante que você coma uma média de alta proteína no início de cada dia. Considere as seguintes escolhas alimentares para o pequeno-almoço e as outras refeições diárias, a fim de lhe dar cabelo a oportunidade mais saudável para crescer e prosperar.
Se você não tem colesterol alto, tente comer carne vermelha duas vezes por semana. Tem a proteína que o seu cabelo precisa, mas também está cheio de vitaminas B, ferro e zinco, que são importantes para um cabelo saudável. O bacon é outra grande escolha porque também está cheio de vitaminas do complexo B, zinco e proteínas, mas uma vez que também é rico em calorias, não é a melhor escolha se também estiver a tentar perder peso. Ovos e claras de ovo são outra grande opção de proteína, especialmente para vegetarianos ou aqueles que não podem comer carne vermelha ou bacon devido a restrições dietéticas. O salmão é outra ótima opção de proteína, e funciona muito bem para o café da manhã, almoço ou jantar. Você verá que também está cheio de vitaminas B, incluindo B12, e outras vitaminas e minerais.

Tenha em mente que você também deve ter carboidratos complexos, que alimentam sua energia por um período mais longo do que os carboidratos refinados, com sua fonte de proteína nas refeições. O arroz integral de grãos curtos é uma forma ideal. É também uma boa fonte de vitaminas B e algumas fibras. As escolhas de grãos inteiros complementam o seu consumo de proteína, ajudando a organizar as proteínas para o cabelo a utilizar para o crescimento ideal e saúde.

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