Super Estratégias para eliminar a acne

A maioria das pessoas com acne tentativa de tratar a sua pele irritada com lavagens faciais externas, sabonetes, loções e tratamentos. No entanto, a melhor maneira de tratar a acne é mudar sua dieta e se livrar de ingredientes causadores da acne, como alimentos fritos.
Uma dieta saudável rica em alimentos naturais inteiros como legumes, frutas, grãos e feijões é a primeira recomendação para o tratamento da acne. Os alimentos que contêm ácidos gordos trans, tais como leite, produtos lácteos, margarina, encurtamento e outros óleos vegetais hidrogenados sinteticamente, bem como alimentos fritos, devem ser evitados.
Parece que a prevalência da acne nos Estados Unidos está incorporada na dieta típica americana. Os americanos tendem a comer alimentos fritos em grandes quantidades, geralmente cozidos na mais prejudicial das gorduras e óleos. Nem todas as gorduras são ruins, mas as gorduras que os americanos típicos comem os tornam mais propensos a desenvolver acne e problemas de pele, como o que está no sorvete, queijo, bacon e leite.
A acne não pode realmente ser tratada com cremes e sabonetes porque a raiz da condição está abaixo da pele. Pimples e manchas são causadas por bactérias e outros irritantes embutidos sob as glândulas de óleo da pele e folículos pilosos, que geralmente são causados como resultado de higiene inadequada e má alimentação – tais como muito processado, gorduroso, frito e alimentos açucarados.
Uma dieta saudável da pele enfatiza vegetais crus e levemente cozidos, especialmente vegetais de folhas verdes que contêm minerais valiosos e são ricos em fibras. Vegetais verdes frescos são essenciais. Inclua também em sua dieta fontes de proteína magra e carboidratos complexos, como arroz, pão integral e batatas. Estes alimentos ricos em fibras ajudam a garantir um trato gastrointestinal limpo, que é especialmente importante na gestão da acne. Faça três refeições saudáveis diariamente para fornecer nutrientes importantes e diminuir o seu apetite por alimentos fritos açucarados ou gordurosos. Alimentos ricos em vitamina A, como damascos, melancia e brócolis, bem como alimentos como carne magra, nozes, feijões e grãos inteiros que são ricos em zinco também podem ser úteis na redução da acne breakouts. É também imperativo beber muita água para ajudar a eliminar as toxinas que contribuem para as erupções cutâneas.

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